quinta-feira, 23 de julho de 2015

Decorar com jeitinho.

Em uma rara (cada vez mais rara) pausa para respirar, 
vamos tentar ao menos atualizar um pouco o que andou a acontecer?

Como já sabem, a Rufus Rustic Furniture está pausada. 
Estou pegada em outro projeto, também de mobiliário, e enquanto este não "andar pelas próprias pernas", pessoalmente estou sem mexer com madeira.

Sim, estou com coceira de não fazer minhas peças, mas dei fim aos pallets.

Fazendo as contas aqui, eu sozinha "consumi" mais de quatrocentos pallets. ou se preferirem, 
salvei do descarte irresponsável essa quantidade. 

Foram muitos, entre pallets e painéis de pallets, lembram?




Deles saíram móveis, objetos, idéias... 





Mas tudo evolui. E ainda que pallets sejam muito legais, ando com outras ideias de madeiras para minhas criações. Madeira de reuso, mas não pinnus, não pallets. 

Enquanto essas ideias não se transformam em peças para venda, vou brincando com o tema desta postagem: o "Decorar com jeitinho".

Nesse período de correria eu mudei. De casa. 
Comentário óbvio, é na mudança que vemos como acumulamos coisas! 
Vim para uma casa maior e surpresa! Consegui com minhas coisas decorar ela inteira. 
Não que a outra estivesse entulhada... bem, um pouco. Entre móveis e objetos eu já andava meio sufocada (outro motivo para eu parar de produzir peças em casa...).

Mas agora, está tudo ficando no jeito na casa nova, mais arejado como eu gosto, 
Com as peças da Rufus inclusive, cantinhos especiais foram por mim criados
 e é isso que eu quero aqui mostrar.




A varanda ganhou Mesa Lateral de três pés e Luminária Postinho. 
Ah, as caminhas das "filhas" também. 


Na churrasqueira (aqui em dia festivo) ficaram as Luminárias de teto.


Na varanda da piscina estão o Sofá e Banco Retos, outa Luminária Postinho, as Cadeiras Sunset, a mesa lateral de pneu e uma mesa de centro criada a partir de uma Moldura. 


Combinou...

Bem. Aqui fico, por enquanto. A pausa terminou.
Mas eu volto. Sempre. 
Abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Teremos imenso prazer em receber o feedback!