sábado, 14 de dezembro de 2013

Nossa marca foi parar em um boné exclusivo e ele pode ser seu!


Nossa consultoria de marketing de mídias sociais, a Biblio Ideias nos presenteou com esse boné lindo, aprovado pelo nosso "modelo", Miguel, e que pode ser seu!

Foi dada a largada para o sorteio em nossa fan page! 
Queremos atingir nossa primeira meta, 100 fãs e assim encontrar muita gente, como você, que curta móveis sustentáveis com design. O que fazemos com maestria, diga-se de passagem!

A promoção foi uma idéia da Biblio Ideias para dar um ar de inauguração e ao mesmo tempo um clima festivo para tudo que está acontecendo aqui na Rufus Rustic Furniture.
 Nós adoramos!


Um pouco da história da nossa marca...

A nossa logomarca foi concebida e desenvolvida pela Maria Dolores de la Sagra, nossa arquiteta e designer. A marca foi inspirada pelo maridão, o "Rufus", que se auto intitula desta forma, lembrando o desenho Corrida maluca e seu corredor número 10 e o time de beisobol do coração dela, o Red Sox.

Tudo a ver com o conceito rústico e uma homenagem, também!

Depois, foi estudar a fonte (letras) e já com sua criatividade imaginar tudo estampado, impresso, como num carimbo. Ficou muito legal, não ficou?

Quer nossa marca em um boné exclusivo? Participe da promoção!


www.facebook.com/rufusgaragesaleoficial 

Se você já é fã, avise aos amigos e nos ajude a conquistar a primeira meta: 100 fãs no facebook! Curta a fan page Rufus Garage Sale, AQUI.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Teremos imenso prazer em receber o feedback!