quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pausa para respirar!

Mas a pausa nem é tão pausa assim. 
Já diz o "dito", descansamos carregando pedra. 

Primeiro deixe-me mostrar minha mesa de jantar. 
Sim, aquela peça que estávamos contruindo que falei no post anterior. Era a minha mesa de jantar! 
Grande, espaçosa, rústica. E, em minha avaliação claro, linda de morrer!
Olha ela na minha sala!


Ainda estou projetando as cadeiras de cabeceira. Eu pensava antes em colocar
dois bancos grandes nas laterais, mas desisti. 
Primeiro porque as cadeiras da mesa anterior deram um toque de 
"industrialização" à decoração. O mix de estilos me agrada.
Segundo porque esse papo de banco funciona bem quando tem sempre uma 
galera para sentar à mesa. Aqui diariamente, somos somente dois.
Fica chato e pouco funcional puxar um banco grande toda vez que formos sentar. 

Mesa concluída, dediquei-me à resolver pendências administrativas, por assim dizer.
Que acontece? Bem, nossa proposta é vender móveis rústicos. 
Sim, concluindo a decoração da minha casa estou, mas quero vender também.

Par isso funcionar bem, para que as pessoas conheçam nosso trabalho, divulguem e adquiram nossas peças,
estamos em parceria como a Biblio Ideias e o Domínio ID, criando site, loja virtual, caálogo de produtos...
Toda uma gama de conteúdo e mídia que custa trabalho e tempo para que saia de acordo com
nossa proposta. 
Layout, design, conteúdo, imagens. 
Tudo revisado, editado, até que fique o mais próximo da perfeição.

Demos pois uma pausa na produção física, por assim dizer, e dedicamo-nos à produção intelectual.
Hummm. Que chic.

Você que nos acompanha, terá mais canais para nos encontrar. 
Canais com conteúdo relativo à nossa proposta de design sustentável, com dicas de decoração, para compra de nossos produtos, para consultoria!

Acesse!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Teremos imenso prazer em receber o feedback!